Cidades

Boa Vista Junina 2025: Prefeitura lança edital para comerciantes e ambulantes

Interessados em utilizar os espaços para barracas e vendas durante o Boa Vista Junina podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 25, até dia 29 de abril. O sorteio está marcado para o dia 5 de maio. Confira o edital de credenciamento aqui.

Dessa forma, comerciantes e empresários são estimulados às práticas econômicas em espaços destinados à comercialização de produtos diversificados como food truck, comidas típicas, bebidas e a oportunidade para que a população tenha acesso aos produtos dos nossos artesãos.

As inscrições acontecem no Prédio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), na Av. Presidente Castelo Branco – Bairro: São Vicente, (Teatro Municipal), em horário comercial (08h às 14h). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (95) 3621-3976 (Superintendência de Cultura).

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

TSE atualiza sistema e Arthur Henrique aparece com votos anulados sub judice

Mudança acontece após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manter a decisão do ministro…

9 horas ago

Sorteio define urnas que passarão por auditoria na Eleição Suplementar em Roraima

Medida garante que o voto digitado na urna seja exatamente o mesmo que o sistema…

11 horas ago

Uma tentativa de fraude é registrada a cada 5 segundos no Brasil, mostra pesquisa

Tentativa de fraude de identidade digital cresceu 36,6% no 1º trimestre deste ano, aponta Serasa…

12 horas ago

País tem cerca de 8 milhões de analfabetos; menor número desde 2016, segundo IBGE

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

15 horas ago