A Prefeitura de Bonfim lançou processo seletivo para contratação de profissionais da área de Assistência Social com salários de até R$ 2,2 mil. São 17 vagas distribuídas para os cargos de assistente social, psicólogo(a), orientador social, agente administrativo, cadastrador e entrevistador. Haverá ainda formação de cadastro de reserva.
Os selecionados serão distribuídos para atuar no CREAS, CRAS, Programa Bolsa Família, entre outras. Dessa forma, o contrato terá duração de um ano e a prefeitura pode prorrogar por igual período. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio (sexta-feira).
- Confira as informações completas no edital.
Para se inscrever, o candidato deve entregar o currículo na Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, acompanhado dos seguintes documentos:
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino;
- Título de eleitor, comprovante da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral;
- Currículo Vitae;
- Certidão negativa (Cível e Criminal);
- PIS e/ou PASEP; e Carteira de Trabalho;
- Comprovante de escolaridade, diploma, certidão ou certificado de conclusão juntamente com o histórico escolar;
- Comprovante de residência;
- Certificados de cursos, se possuir;
- Tempo de serviços, se possuir;
- Pós-graduação, se possuir;
- Procuração, se for o caso;
- Comprovante de registro no Conselho Profissional Regional, conforme área de atuação;
- Comprovante de quitação no respectivo Conselho;
- Formulário de inscrição.
O resultado preliminar da prova de títulos sera divulgado a partir das 09h do dia 11 de maio, no Mural da Prefeitura Municipal de Bonfim e no Diário Oficial dos Municípios, bem como no site da Prefeitura.
Além disso, o candidato deve se inscrever uma vez e em apenas um cargo. Da mesma forma, só receberão pontuação os cursos e experiências profissionais que tiverem correlação com a função para a qual o candidato concorre.
Fonte: Da Redação