Caminhão caiu para fora da ponte após acidente - Foto: Divulgação/PRF
Um caminhão tombou na ponte sobre o Rio Dias, no Km 263 da BR-174, próximo ao município de Caracarai. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (06).
O homem ficou preso às ferragens do caminhão que levava alimentos refrigerados. O caminhão chegou a cair parcialmente para fora da ponte, conforme mostram imagens do acidente.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há uma equipe sinalizando o local para outros condutores. O trabalho iniciou ainda durante a tarde de ontem e deve seguir ao longo desta terça-feira (07).
Ainda não se sabe o que causou o acidente. Um boletim sobre o caso deve ser concluído em até cinco dias, mas o prazo pode ser dobrado.
Uma equipe dos Bombeiros chegou a fazer o resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem no local.
Depois o Samu levou o homem ao Hospital de Rorainópolis e depois ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
Fonte: Da Redação
Paciente com melanoma cutâneo teve o direito ao medicamento Nivolumabe assegurado após a falta do…
Além das prisões, as apreensões reforçam o inquérito que investiga a atuação de suspeitos envolvidos…
Lei amplia autonomia e estabelece deveres nos serviços
Homem queria ter acesso a uma fatura de energia em nome de outra pessoa. Como…
Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional capacita defesas civis estaduais para atuação conjunta com…
Informação é obrigatória para motoristas que exercem atividade remunerada ao volante