Carros e motos são apreendidos em operação da Polícia Militar nesse sábado

Equipes também realizaram dispersões de aglomerações

Carros e motos são apreendidos em operação da Polícia Militar nesse sábado
Fotos e vídeos mostram pessoas desrespeitando decreto municipais – Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) apreendeu um total de seis veículos na noite deste sábado (24), durante a Operação Salutem, que tem o objetivo de coibir irregularidades de menor potencial ofensivo e preservar a ordem pública.

Ao todo, foram apreendidos quatro motos e dois carros de passeio. Autuações e infrações de trânsito também foram aplicadas durante a ação.

Aglomerações e Dispersões

A PM informou ainda que 243 pessoas foram abordadas em bares e outros estabelecimentos comerciais da cidade. Alguns desse locais acabaram fechados por descumprimento do decreto que limita capacidade máxima de pessoas e horário de funcionamento.

Fotos e vídeos da operação divulgadas pela polícia nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas e sem mascará, desrespeitando normas sanitárias contra covid-19.

Segundo o órgão, três Termos de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por associação criminosa, conforme o art. 288 do Código Penal., foram aplicados durante a operação.

Órgãos Participantes

A Operação foi uma ação conjunta do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x