Cidades

Casamento coletivo com mais de 200 casais acontece nesta terça-feira no Parque do Rio Branco

O casamento coletivo “Enfim, Casados!”, edição Boa Vista, ocorre às 16h desta terça-feira (13), no Parque do Rio Branco. Dessa forma, 203 casais dirão o tão esperado “SIM!” no altar.

O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), bem como os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino.

Um dos casais selecionados para esse dia são o marceneiro Antônio Carlos, de 38 anos, e a autônoma Leoni Antunes, de 40 anos. O noivo afirma estar com grandes expectativas para a celebração e contando as horas para o casamento.

“Eu estou muito ansioso para que chegue logo o momento. Esperei por tanto tempo e agora a gente conseguiu essa grande oportunidade, uma benção que chegou na nossa vida. Por aqui, estamos ansiosos, com grande expectativa para que amanhã chegue”, disse.

A estrutura para o momento será disponibilizada pela Prefeitura de Boa Vista e contará com tendas galpão, para possível proteção contra chuva. Cenários decorados para recepção e fotografias dos noivos também serão disponibilizados pela Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) e pelo Município.

Haverá assentos para 1.200 pessoas se acomodarem. Apenas os casais deverão chegar a partir das 14h, para identificação e assinatura dos livros de registros dos cartórios. A cerimônia inicia às 16h, com a entrada dos noivos.

O casamento coletivo terá transmissão ao vivo pelo YouTube nos canais da Defensoria Pública e da Prefeitura de Boa Vista.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Eleição suplementar: pré-candidato a deputado federal, Romero Jucá vota na Junta Comercial de Boa Vista

Político chegou ao local na manhã deste domingo, acompanhado da esposa Rosilene Brito

17 minutos ago

Teresa Surita vota na UERR acompanhada de Soldado Sampaio

Pré-candidata ao Senado Federal chegou ao local por volta das 10h e disse que optou…

1 hora ago

Eleição suplementar em Roraima: Nelita Frank vota na Setrabes, em Boa Vista

Ela chegou ao local por volta das 9h, acompanhada da professora Antônia Pedrosa, que teve…

3 horas ago

Soldado Sampaio vota na Escola Raimunda Nonato, em Boa Vista

Sampaio chegou acompanhado da candidata a vice-governadora, Tayla Peres

3 horas ago

Eleição suplementar: Arthur Henrique vota na UERR

Ele chegou ao local por volta das 8h30, acompanhado da esposa, Nathália Cortez, e do…

3 horas ago

Grupo Égia realiza cobertura especial da eleição suplementar em Roraima

Cobertura ocorre de forma integrada pela Rádio 93 FM, TV Imperial e Portal Roraima em…

4 horas ago