Chuva intensa causa transtornos a moradores em Boa Vista

Uma loja de roupas, por exemplo, ficou completamente alagada, prejudicando móveis e peças expostas

Chuva intensa causa transtornos a moradores em Boa Vista
Foto: Reprodução

Um grande volume de chuva que atingiu a capital Boa Vista na madrugada desta segunda-feira (24) provocou transtornos a moradores da cidade.

Nas redes sociais, internautas relatam várias ocorrências. Uma loja de roupas, por exemplo, ficou completamente alagada, prejudicando móveis e alguns peças expostas. A proprietária mostrou a situação do local através de uma câmera de segurança.

Várias residências também foram invadidas pela água da chuva. Registraram esse tipo de problema moradores de bairros como Jóquei Clube, Alvorada, Mecejana, Asa Branca e outros. Uma moradora do bairro São Vicente relatou que um bueiro entupido também chegou a entrar na casa dela.

Previsão

Para esta terça-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê uma temperatura mínima de 24ºC e máxima de 33ºC. À tarde, o tempo deve ficar encoberto com chuvisco e nublado à noite.

No dia seguinte, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima deve chegar a 25ºC e a máxima a 32ºC.

Já na quarta-feira (27), o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A previsão é de uma temperatura mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

Na quinta-feira (28), o Inmet prevê temperatura mínima de 24ºC e máxima de 30ºC, clima encoberto com chuva isolada.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x