Foto: Freepik
Uma coleção com cerca de 15 mil moedas, que estava enterrada por quase meio século, será leiloada e pode valer mais de US$ 100 milhões. O valor é aproximadamente R$ 575 milhões, na cotação atual.
Do mesmo modo, com itens de mais de 100 territórios ao redor do mundo, a “coleção viajante” é a mais cara que vai pra leilão na história.
Além disso, o colecionador, cuja identidade não foi relevada, viajou o mundo ao lado da esposa em busca das peças raras. No período da Segunda Guerra Mundial, o homem guardou as moedas em caixas de charuto e alumínio, por precaução, e as enterrou.
Por fim, após cerca de 50 anos embaixo da terra, os itens tiveram recuperação. A venda será pelos próximos três anos, com primeiro leilão previsto para 20 de maio deste ano em Zurique, na Suíça
Evento fez parte do encerramento da 3° Semana Municipal de Conscientização do Autismo
Vídeos com regras para realizar exame de graça podem ser vistos no canal do Inep…
Eles cumprem penas pelos crimes de lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo…
Crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março, durante uma festa no Centro de…
Vítima desapareceu na última quarta-feira, 2, e foi encontrada no dia seguinte, quando relatou sobre…
Mulher aguarda há mais de 20 dias pelo procedimento conhecimento como "ponte de safena". Segundo…