Condutores podem escolher local de retirada da Carteira de Habilitação

Cidadão pode escolher a unidade onde quer receber o documento no momento da abertura do processo no sistema do Detran

Condutores podem escolher local de retirada da Carteira de Habilitação
A hasta pública será feita exclusivamente na modalidade de pregão eletrônico (on-line), do tipo maior lance. – Foto: Edinaldo Moraes/Arquivo Roraima em Tempo

Condutores de Roraima já podem escolher o posto de atendimento para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O novo serviço oferecido pelo Departamento Nacional de Trânsito de Roraima (Detran-RR) é online e já começa a funcionar a partir desta terça-feira (27).

De acordo com o diretor-presidente da instituição, Igo Brasil, o Detran tomou essa iniciativa para evitar burocracia e prestar um melhor serviço à população.

“O Detran de Roraima conta com mais um avanço em relação à tecnologia que traz mais comodidade para os cidadãos que é a escolha de onde a pessoa pode pegar a sua CNH”, relatou.

Processo

O cidadão escolhe a unidade onde quer receber o documento durante a solicitação da CNH ou da renovação no sistema do Detran.

Unidades do Detran

Depois do processo concluído, o condutor pode escolher um das seguintes unidades descentralizadas para buscar a CNH: Unidade Garden Shopping, Unidade Pátio Roraima Shopping, bem como a Unidade da Casa do Cidadão.

Por outro lado, os condutores ainda podem retirar o documento na unidade central na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no bairro Aeroporto. Além disso, pessoas que moram no interior podem escolher a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) mais próxima.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x