Cozinha de restaurante pega fogo após vazamento de gás em Boa Vista

Fogo começou após a mangueira ter se desconectado do registro de uma das botijas de gás do restaurante

Cozinha de restaurante pega fogo após vazamento de gás em Boa Vista
Incêndio na cozinha foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido – Foto: Divulgação/CBMR

A cozinha de um restaurante pegou fogo na tarde de ontem (12) após vazamento de uma das botijas de gás. O estabelecimento está localizado na avenida Glaycon de Paiva, no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR), ninguém ficou ferido e não foi necessário acionar a perícia de incêndio.

O fogo começou após a mangueira ter se desconectado do registro de uma das botijas de gás na cozinha do restaurante, conforme o CBM-RR.

Assim que os bombeiros chegaram ao restaurante, verificaram que havia várias outras botijas de gás industrial na parte externa do estabelecimento.

Em seguida, os militares se dividiram em dois grupos de ação, uma para evitar que o fogo se alastrasse para as outras botijas e, o outro, para evitar a propagação do incêndio para o salão e banheiros do restaurante.

Ainda segundo o CBM-RR, os bombeiros conseguiram controlar todas as chamas rapidamente. Além disso, os militares precisaram fechar o registro da botija que deu início ao incêndio.

Também foram verificados danos aos equipamentos e forro, além do forro do banheiro e do salão.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x