Foto: Divulgação/DPE-RR
A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) ampliou as formas de contato com o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Agora, a população também conta com atendimento via telefone para tirar dúvidas, fazer sugestões, denúncias, reclamações ou elogios.
A população pode ligar gratuitamente para o número 129. Ainda há o WhatsApp 95 98419-7540 e o e-mail esic.dpe@rr.def.br. Além disso, o serviço funciona de modo presencial no prédio da Administração Superior da DPE-RR, localizado na Av. Ville Roy, Nº 4308, Aparecida.
O Serviço de Informação ao Cidadão surgiu como um canal de busca ativa de informação, como dúvidas em relação ao andamento de processos. Porém, a Defensoria agrupou outros serviços, como conta a servidora responsável pelo SIC, Jainny Diogo.
“Além de prestar informações, o SIC agrupou os serviços de elogios, sugestão de melhorias, reclamações e denúncias. É mais uma ferramenta criada para ampliar a comunicação da Defensoria com nossos assistidos e também de melhorar ainda mais a nossa prestação de assistência jurídica gratuita para a população”, disse Jainny.
O atendimento do SIC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos