Depósito de farmácia do governo pega fogo em Boa Vista

Segundo os bombeiros, não foi possível identificar as causas do incêndio

Depósito de farmácia do governo pega fogo em Boa Vista
Incêndio no prédio da Coordenação Geral de Assistência Farmacêutica, no bairro Caimbé – Foto: Divulgação/CBMRR

Um depósito da Coordenação Geral de Assistência Farmacêutica, no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista, pegou fogo na tarde desse domingo (22). Os medicamentos de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ficam armazenados no local.

De acordo com informações dos solicitantes da guarnição do Corpo de Bombeiros, era possível ver uma fumaça branca, assim como um forte odor de borracha.

No local da ocorrência, os agentes verificaram que o incêndio estava concentrado em um pequeno depósito de 20 metros quadrados.

As esquipes dos bombeiros encontraram uma grande dificuldade para combater o foco inicial, pois o local estava com uma grande quantidade de medicamentos. Mesmo assim, em poucos minutos, as chamas foram controladas.

O fogo atingiu alguns medicamentos, mas as guarnições conseguiram retirar boa parte das caixas do local e evitou maiores prejuízos.

Segundo os bombeiros, toda a operação de combate, extinção e rescaldo durou, aproximadamente, 4 horas. Os agentes não conseguiram identificar as reais causas do incêndio.

Por outro lado, o perito de incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e tem prazo de 30 dias para concluir o relatório.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x