Embrapa abre seletivo para projeto com bolsas de até 1,9 mil em RR

Projeto “Apoiar ações para o fortalecimento da cadeia do mel” tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Interessados têm até 24 de maio

Embrapa abre seletivo para projeto com bolsas de até 1,9 mil em RR
Foto: Reprodução Embrapa

A Embrapa, abriu inscrições para o seletivo de bolsistas para o projeto “Apoiar ações para o fortalecimento da cadeia do mel em Roraima“. Os interessados têm até o dia 24 de maio para fazer a inscrição.

Sore o projeto da Embrapa

O projeto TED MEL é da estruturação e fortalecimento da cadeia produtiva do mel no estado, financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e executado pela Embrapa Roraima, Embrapa Meio Norte e Embrapa Amazônia Oriental, em parceria com a Cooperativa de Apicultores de Roraima (Roraimel).

Serão duas vagas para estudantes e profissionais. Uma vaga para estudante cursando nível superior em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia. A bolsa é de R$ 700,00 por mês e carga horária de 20 horas semanais.

Do mesmo modo, a outra vaga é para formação técnica em agropecuária. Ou então, área similar, com bolsa de R$ 1.950,00 por mês e carga horária de 20 horas semanais.

Como participar

Para mais informações sobre a seleção e inscrição, os interessados devem acessar a página da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), na seção de seleção de bolsistas. Dessa forma, é só procurar a chamada nº 107/2024 para técnico em agropecuária ou a chamada nº 117/2024 para estudante de nível superior.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected], indicando no assunto “Dúvidas sobre Chamada nº 107/2024 ou Chamada nº 117/2024 para Seleção de Bolsistas”.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x