Ex-deputado ameaça homem com facão em ocorrência de trânsito

Vídeo mostra momento no qual Naldo da Loteria parte para cima do carro do homem com arma na mão

Ex-deputado ameaça homem com facão em ocorrência de trânsito
: Naldo da Loteria chuta carro, bate no retrovisor e ameaça homem em vídeo – Reprodução/WhatsApp

O ex-deputado estadual Naldo da Loteria ameaçou um homem com um facão durante uma ocorrência de trânsito na tarde do último sábado (28).

Imagens gravadas pela própria vítima mostram o momento no qual o ex-parlamentar parte para cima dele com a arma na mão.

Conforme as imagens, é possível perceber que o caso ocorreu na avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.

No vídeo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais nesse final de semana, um homem afirma que o ex-deputado tentou fugir após bater no carro dele em um acidente de trânsito.

Depois do acidente, o ex-deputado desce do veículo que estava dirigindo e se dirige à janela do carro da vítima gritando de forma alterada.

Além disso, o ex-parlamentar ofende o homem com vários palavrões enquanto grita pedindo para ele descer do carro. Em seguida, Naldo da Loteria chuta a porta do carro da vítima e bate com força no retrovisor do veículo.

“Eu não vou descer, eu só pedi para o senhor esperar um pouquinho”, diz a vítima no vídeo.

Após isso, as imagens mostram Naldo da Loteria indo até o próprio veículo e tirando de lá um facão. Ele então bate com a arma no veículo enquanto grita “vem” para a vítima que dirige o carro para tentar fugir do ex-deputado.

“Pegou o facão agora, está batendo no carro com o facão. Tudo gravado ai: bateu no meu carro, tentou fugir, eu não deixei fugir, bateu no meu carro de novo, pegou o facão e começou a me ameaçar”, relata o homem no vídeo.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x