Governo de Roraima anuncia concurso público para a Femarh

Conforme o órgão, concurso já se encontra em fase de planejamento

Governo de Roraima anuncia concurso público para a Femarh
Fachada da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Roraima (Femarh) – Reprodução/Facebook Femarh Roraima

O Governo de Roraima autorizou a realização de concurso público para a Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh). O anúncio ocorreu nesta quarta-feira, 29, por meio de vídeo publicado nas redes sociais do governador Soldado Sampaio (Republicanos).

Conforme Sampaio, as ações resultam do compromisso com a valorização dos servidores públicos.

“Me comprometi com os servidores públicos a abrir uma mesa de negociação para discutir os Planos de Cargos e Salários, assim como também vamos anunciar, em breve, um concurso para a Femarh, a fim de aumentar o efetivo de servidores e atender às nossas demandas, que são grandes. O setor primário de Roraima está crescendo a todo vapor. Portanto, precisamos de uma Femarh que corresponda a esse atendimento”, disse.

De acordo com o presidente do órgão, Wagner Severo, o concurso se encontra na fase de planejamento.

“Estamos em fase de planejamento e conclusão para o novo concurso da Femarh onde a gente vai trazer novos servidores para utilizar essas estruturas que estão sendo instaladas para ofertar um serviço de qualidade à população de Roraima”. disse.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x