Um homem é suspeito de ameaçar e atirar contra a casa de uma mulher de 44 anos. O caso aconteceu nessa sexta-feira (24), no bairro Nova Cidade, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o suspeito foi até a casa da vítima porque queria tirar satisfação com a filha dela. É que a menina de 13 anos teria se envolvido em uma discussão na escola com a filha do homem.
Assim, o homem empurrou a mulher. Contudo, o filho mais velho da vítima, defendeu a mãe e chutou o suspeito. Nesse momento ele foi embora do local e a mulher foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Na casa só ficou o filho.
No entanto, o suspeito voltou ao local. Além disso, agora ele estava armado e na companhia de outras pessoas. O jovem trancou as portas e janelas, e assim, permaneceu no quarto.
De acordo com a polícia, o jovem ouviu disparos de arma de fogo que atingiram a casa. Ele então fugiu pela porta dos fundos e saiu correndo até chegar no Colégio Militarizado Luiz Hittler Brito de Lucena para pedir ajuda.
Assim, ainda conforme a polícia foi encontrado 12 estojos de munição calibre 40 deflagrados em frente à residência; bem como 4 projéteis deflagrados dentro da casa.
Por fim, uma testemunha registrou as imagens da situação e repassou para a equipe policial. Contudo, ninguém foi preso.
Fonte: Da Redação
Vilson da Silva Souza foi assassinado com uma flechada no peito na manhã deste sábado,…
Televisores e ar condicionados foram furtados no mês de outubro. Foram mais de 300 produtos…
Dupla verificação evita golpes e fraudes ao acessar plataforma
Vítima foi identificada como Vilson da Silva Souza
Queda do desmatamento na Amazônia foi o que mais impactou resultado
Em 2019 foram registrados 104,8 mil óbitos