IFFR oferta 40 vagas para curso Técnico em Administração

Podem participar do processo pessoas que já concluíram o ensino médio, e possuem o certificado de conclusão

IFFR oferta 40 vagas para curso Técnico em Administração
Foto: Divulgação IFRR

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou o edital referente ao processo seletivo para o curso Técnico em Administração na forma subsequente. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis e o ingresso será no primeiro semestre de 2024.

As inscrições ocorrem pelo Portal do Candidato, no Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) do IFRR até esta sexta-feira (8). Contudo, a taxa de inscrição de R$ 20,00 até o dia 10 de janeiro de 2024.

Podem participar do processo pessoas que já concluíram o ensino médio, e possuem o certificado de conclusão. A seleção ocorre de acordo com a  análise curricular das notas finais de português e matemática do 1°, 2º e 3º ano do ensino médio, indicadas no histórico escolar.

Técnico em Administração 

O curso prevê a formação de profissional para a execução de operações administrativas relativas a protocolos e arquivos. Além da realização de tarefas como confecção e expedição de documentos e controle de estoques. Aplicação de conceitos e modelos de gestão em funções administrativas, e operação de sistemas de informações gerenciais de pessoal e de materiais.

Mais informações é só enviar e-mail para [email protected]

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x