Inclusão: integrantes de projetos sociais e da APAE também participam de corrida nas comemorações do aniversário da Boa Vista

Medalhas foram distribuídas para todos os participantes como forma de reconhecer o desempenho deles nas corridas

Inclusão: integrantes de projetos sociais e da APAE também participam de corrida nas comemorações do aniversário da Boa Vista
Foto: Divulgação/Semuc/PMBV

Os integrantes dos projetos Conviver e Cabelos de Prata também participaram do terceiro dia de comemorações do aniversário de Boa Vista nesta segunda-feira (8), na Vila Olímpica Roberto Marinho.

Os assistidos da APAE Boa Vista, uma instituição sem fins lucrativos de referência no atendimento à pessoa com deficiência que presta serviços de educação, saúde e assistência social também tiveram oportunidade de mostrar determinação ao competir e cruzar a linha de chegada.

Ao final, medalhas foram distribuídas para todos os participantes como forma de reconhecer o desempenho deles nas corridas. E, além disso, o orgulho de ser a 11° cidade no ranking nacional como uma das melhores cidades para se criar os filhos, 5ª melhor capital em qualidade de vida. E uma das 26 cidades mais felizes do Brasil.

Baby, Kids e Pets

Também marcaram o evento de hoje as corridinhas Kids, Pets e Baby. Ao todo, foram 1.200 inscritos para a Corrida Kids, assim como 600 para a Baby. Para a categoria Pets, a Prefeitura recebeu mais de 200 inscrições.

Shows

Às 20h de hoje ocorre a apresentação do cantor padre Fábio de Melo na Praça Fábio Paracat, no bairro São Francisco.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x