Cidades

Inscrição para seletivo do MPF com bolsa de estágio de R$ 976 segue até o dia 28 em Roraima

O Ministério Público Federal (MPF) lançou edital do 2º seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários. As vagas são para alunos do ensino superior em Roraima. O contrato será por meio de processo seletivo.

Podem então participar alunos dos cursos de graduação em comunicação social, engenharia civil e informática (ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação e outros cursos na área) que vão trabalhar em Boa Vista.

Inscrição

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 28 desse mês. Assim, para se inscrever, clique aqui.

O candidato também pode acessar o conteúdo programático no Edital nº 41, de 9 de agosto de 2022. Ele estabelece, também, as regras do certame e traz os benefícios do estágio.

Em contrapartida, os estudantes devem enviar e-mail para prrr-sest@mpf.mp.br, até 28 de setembro, com os documentos e declarações exigidas.

Por fim, para tirar dúvidas sobre o passo a passo, o MPF preparou uma página com orientações gerais sobre as etapas do seletivo. Além disso, lá também tem as principais perguntas feitas pelos candidatos.

Confira todas as informações clicando aqui.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Com ajuda da Defensoria, paciente com câncer garante na Justiça tratamento com medicamento de R$ 16 mil em Rorainópolis

Paciente com melanoma cutâneo teve o direito ao medicamento Nivolumabe assegurado após a falta do…

8 horas ago

Polícia prende dois suspeitos e apreende drogas, arma e dinheiro durante operação em São João da Baliza

Além das prisões, as apreensões reforçam o inquérito que investiga a atuação de suspeitos envolvidos…

9 horas ago

Estatuto dos direitos do paciente entra em vigor e amplia direitos no SUS e rede particular

Lei amplia autonomia e estabelece deveres nos serviços

9 horas ago

Funcionária da Âmbar Energia é agredida durante atendimento em agência de São Luiz do Anauá

Homem queria ter acesso a uma fatura de energia em nome de outra pessoa. Como…

10 horas ago

Conab em Roraima sedia oficina estadual sobre plano de enfrentamento à estiagem na Amazônia Legal e Pantanal

Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional capacita defesas civis estaduais para atuação conjunta com…

10 horas ago

Motoristas de aplicativo, taxistas e caminhoneiros devem ficar atentos à EAR na CNH

Informação é obrigatória para motoristas que exercem atividade remunerada ao volante

11 horas ago