O Instituto Pirilampos lançou nesta terça-feira (6) uma campanha solidária de arrecadação de roupas infantis para crianças de rua e hospitalizadas. O objetivo é para que elas enfrentem o período chuvoso com mais conforto.
Em Roraima, muitas crianças ainda enfrentam condições adversas devido à falta de recursos adequados e com necessidades básicas muitas vezes não atendidas. O Instituto Pirilampos está empenhado em mudar essa realidade, oferecendo apoio e solidariedade às crianças mais vulneráveis.
A campanha de arrecadação de roupas infantis busca envolver a comunidade local e fazer a diferença na vida dessas crianças. Pensando nisso, o Instituto convida a população a doar roupas infantis em bom estado, como camisas, blusas de manga longa, calças e meias. Todas as vestes arrecadadas serão cuidadosamente selecionadas e distribuídas.
“Com o apoio da comunidade, poderemos fazer uma diferença significativa na vida dessas crianças, oferecendo-lhes não apenas roupas, mas também uma sensação de dignidade e esperança. Contribuindo para que elas possam passar por esse momento com pelo menos o mínimo de conforto”, informou a presidente do Instituto Pirilampos, Mariann Mesquita.
O material para doação pode ser entregue diretamente na sede do instituto, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3684 – Canarinho ou no Núcleo Solidário, na Avenida Mário Homem de Melo, 1864 – Mecejana. Além disso, também é possível contribuir financeiramente para a campanha, através do pix [email protected]. A ajuda permite que o instituto adquira itens essenciais que possam estar em falta àqueles que mais precisam.
Sobre o Instituto Pirilampos
O Instituto Pirilampos é uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar crianças em situação de vulnerabilidade. Buscamos promover a igualdade de oportunidades, bem-estar e desenvolvimento infantil saudável, visando criar um futuro mais brilhante para as crianças e a sociedade como um todo. Trabalhamos em parceria com instituições locais, voluntários e doadores para proporcionar um impacto significativo nas vidas das crianças que mais precisam.
Fonte: Da Redação