Atendimentos vão ser levados para outras localidades em abril/Foto: Divulgação
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ) por meio da Vara Justiça Itinerante, realizou 3.163 atendimentos jurídicos nos municípios de Normandia e Uiramutã no mês de março.
Assim, a população teve acesso a atendimentos como: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física [CPF], Certidão de Nascimento e Registro de Casamento, divórcio consensual, guarda e responsabilidade de menor, declaração de união estável, pensão alimentícia, exoneração de alimentos, revisional de alimentos, conversão de separação em divórcio, dissolução de sociedade de fato, ação de cobrança e reconhecimento de paternidade e maternidade.
Do mesmo modo, os atendimentos da Justiça Itinerante são feitos em parceria com o Ministério Público de Roraima (MP), a Defensoria Pública de Roraima (DPE) Instituto de Identificação, Receita Federal, Cartório de Registros e Fundação Nacional do Índio (Funai).
Logo, neste mês de abril, as Comunidade Lago Grande e Campo Alegre em Boa Vista e nas Vilas Jundiá, Equador, Vila Nova Colina, Sede e Vila Martins Pereira, em Rorainópolis também vão receber os atendimentos da Justiça Itinerante.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos