Maria das Dores Pereira, fundadora da Associação Grupo Mães Anjos de Luz, morreu aos 48 anos nesta terça-feira (10). Conforme a família, a causa da morte foi parada cardíaca. A mulher enfrentava complicações renais.
Ela fundou a Associação Grupo de Mães Anjos de Luz em 2008 para auxiliar pessoas com deficiência por meio da aproximação, cooperação e integração. Atualmente, a entidade atende cerca de 4 mil famílias.
Em fevereiro deste ano, Maria passou por cirurgia, à época a família chegou a pedir doações de sangue. Ela estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR) quando sofreu a parada cardíaca.
O velório ocorrerá a partir das 13h, na sede da Associação, localizada na avenida Soldado PM João Alves Brasil, 112, no bairro Jardim Caranã, em Boa Vista.
Já o sepultamento será na quinta-feira (12), às 17h no Cemitério Campo da Saudade, localizado na Av. Centenário, 373, bairro Cinturão Verde.
Lamentos
Através das redes sociais, o prefeito Arthur Henrique (MDB) e o governo de Roraima lamentaram a morte de Maria das Dores.
“Seu coração era gigante e o sorriso no rosto era sempre presente e contagiante. Vou sentir saudade do seu abraço, da sua alegria e receptividade carinhosa”, escreveu o prefeito de Boa Vista.
Fonte: Da Redação