Moradores do bairro Santa Luzia, em Boa Vista, denunciaram à TV imperial um esgoto à céu aberto na rua Expedito de Paula. O problema ocorre há mais de um ano.
De acordo com o relato do idoso Antônio Gonçalves, ele já chegou a ir à Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), contudo, nada foi feito.
“Isso fede. Acordo com o fedor, vou almoçar com o fedor. Fui na Caer e disseram que iam enviar a equipe, no entanto, até o momento não enviaram. Tenho certeza que eles têm um pai idoso. Que então, tenham pena, pois somos doentes e venham dar um jeito nisso aqui […] tenham consideração pelos velhos” desabafou.
Além disso, Antônio disse que, quando chove, forma um lago de água suja no local. “Ontem choveu e ali formou um lago de água suja. Peço que tenham coração, pois se estamos ou não usando o esgoto, ainda sim estamos pagando por ele. A responsabilidade é deles não é minha”, disse o homem.
Do mesmo modo, a moradora Francisca Costa, disse que tem diversos problemas de saúde e o mau cheiro só piora o seu quadro.
“Sou diabética, hipertensa, meu esposo também fez cirurgia no coração e agora esse mau cheiro entrando dentro de casa. Nem água eu tenho. Já fomos lá, ficaram de vir, marcaram urgência e até agora nada. Aqui está uma bagunça”, disse a mulher.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento sobre o assunto, mas não recebeu retorno até o fechamento na matéria.
Fonte: TV Imperial
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…