Modelo venezuelana representa Roraima no Miss Ultra Universe 2024

Final do concurso será dia 27 de maio, em São Paulo. Candidatas serão eleitas via votação popular

Modelo venezuelana representa Roraima no Miss Ultra Universe 2024
Orish Malavé – Foto: Diego Veras

A modelo venezuelana Orish Malavé, se prepara para o concurso Miss Ultra Universe 2024. Oficialmente, representará as Ilhas do Caribe, mas a jovem destaca: levará Roraima, terra que tão bem lhe acolheu, à competição marcada para o dia 27 de maio, em São Paulo.

Natural de Maturin, Estado de Monagas (VE), Orish iniciou sua carreira artística como cantora em 2012 e pouco tempo depois partiu para o campo da atuação. Em 2016, começou como animadora com breves aparições no programa “Tus Mañanas“, pela TV Plus e anos depois foi apresentadora do programa JFPTV, no canal Monagas Visión.

Em 2017, participou de diversas produções da Ecima Oriente, empresa venezuelana de mídia. No entanto, grande parte de seu sucesso foi alcançado pelo programa de entretenimento “El Boom de la Mañana“, pela CRN Televisión, de onde surgiu seu codinome “La Diva Urbana”.

Em Roraima

Em dezembro de 2020, Orish chegou a Roraima, onde trabalhou por um tempo como apresentadora de uma Web TV local. Atualmente, divide seu tempo como influencer, modelo e produtora no estúdio fotográfico que tem com o marido, Diego Veras.

Quatro anos vivendo em Roraima tem sido de grandes desafios para a jovem modelo, mas também de grandes conquistas. Por isso, Orish é enfática em dizer que representará o Estado no Miss Ultra Universe.

“Meu coração está indo dividido, porque vou representando as Ilhas do Caribe e a população hispana que me viu nascer. Mas, também estou representando o estado de Roraima, que realizou o maior sonho da minha vida de ser Miss. Além disso, meus patrocinadores são todos daqui. Então, eu estou os representando também, pois estão apostando em mim. E uma grande parte da população do Estado está me apoiando muito. Sou grata por tudo isso”.

No total, nove candidatas de todas as partes do mundo disputam a coroa. Orish recebeu o convite diretamente da organização do concurso, após conhecerem seu trabalho na última edição do Miss Universo Roraima, em que ficou no top 10.

Ela conta que a preparação tem sido muito difícil, afinal, a carreira de Miss é algo que requer investimentos. Mesmo assim, ela assumiu o compromisso. Para se ter uma ideia, nos últimos quatro meses ela tem trabalhado muito na área de fotografia para cobrir os gastos de inscrição, passagens aéreas e vestuários.

“Em paralelo, nas horas livres, ainda busco treinar passarela, oratória, ir à academia, sessões de estética, entre outros. Eu assumi esse compromisso porque, se quero ir longe, devo aceitar desafios do tamanho do mar”, disse a modelo.

O Concurso

A primeira edição do Miss Ultra Universo foi em 2020, tendo como vencedora a modelo chilena Paula Henríquez. Em sua 4ª edição, o concurso internacional de beleza recebe 9 super finalistas na cidade de São Paulo, Brasil, entre os dias 24 e 28 de maio de 2024.

O concurso tem como CEO o também venezuelano Franklin Negrin, que conquistou território internacional como preparador de misses e, atualmente, trabalha como treinador do Miss Universo Brasil. Orish o conheceu há 2 anos, em São Paulo, quando ela foi palestrante de Oratória para Misses e apresentadora do mesmo evento. A partir daí nunca mais pararam de conversar.

“Ele é muito preocupado com todas as candidatas para saber o que está fazendo falta para ele ajudar de alguma forma. O comportamento dele vai além de ser dono da franquia. O tamanho de figura importante que ele representa no Brasil, sendo coach do Miss Brasil e outros concursos internacionais, é o tamanho da sua humildade. O menino mais simples que qualquer poderia conhecer”.

Apoio

Para garantir que Orish vença o concurso, basta acessar a página oficial do Miss Ultra Universo, onde ocorre a votação popular até 26 de maio. A rainha mais votada terá vaga direta entre as 5 primeiras e ganhará uma viagem por 3 dias para a cidade de Balneário Camboriú (SC). 

  • Para saber mais sobre a modelo, acesse seu perfil no Instagram: @orishdivaurbana

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x