Joel de Melo Lima, morador da Vicinal do Campinho, localizada em Alto Alegre, Norte de Roraima, voltou a reclamar de dificuldades de locomoção em razão das pontes quebradas na região.
Ele realizou a primeira denúncia no último dia 11. O Governo do Estado afirmou que enviaria uma equipe no local na mesma semana, o que não ocorreu.
“Disseram que iam arrumar e até agora nada. Nós estamos sem acesso, sem nada. É triste a situação”, lamentou Joel.
Conforme o morador, a vicinal liga a Vila do Taiano ao Boqueirão e foi construída em 2010. Desde aquela época, uma das pontes já estava em situação precária. Posteriormente, em 2012, ela quebrou.
Dessa forma, ele enviou várias imagens à redação do Roraima em Tempo que mostram a situação das pontes que dificultam a passagem dos moradores. Do mesmo modo, o denunciante afirmou que uma delas foi construída em 1992 e até hoje não foi reformada.
Além disso, Joel comentou que os moradores tentaram consertar outra ponte para poderem se deslocar de um lado para o outro. No entanto, o homem explicou que ela está “podre” por baixo e que só carros pequenos passam no local.
A redação entrou em contato com o governo que por meio de nota, disse que tem um equipe na vicinal citada realizando a recuperação das pontes. Informou ainda que a equipe vai realizar manutenção nos bueiros na próxima semana na região.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21