Uma motociclista, de 28 anos, bateu a moto contra uma viatura da Polícia Militar de Roraima (PM). O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Segundo os policiais, a mulher aparentava estar bêbada.
Ainda de acordo com a PM, a viatura estava indo para o Pronto Atendimento Cosme e Silva para atender uma ocorrência na unidade.
O carro seguia pela rua Pedro Ademar Bantim, sentido rua Izidio Galdino da Silva, quando no cruzamento com a rua Flavia de Sousa e Souza, a motociclista avançou a preferencial e colidiu com a viatura.
Segundo a polícia, a condutora não sabia informar o que tinha acontecido e nem onde estava. Além disso, ela apresentava visível estado de embriaguez.
Ao consultar o sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), os policiais constataram que a mulher era dona da motocicleta, no entanto, não tem Carteira Nacional de Habilitação.
Assim, com a situação de irregularidade e sem uma pessoa indicada pela proprietária para retirar a motocicleta, os agentes encaminharam a moto para o pátio do Detran-RR.
Como a condutora estava embriagada, a PM fez um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Logo em seguida, acionou a perícia para analisar a cena do acidente. Não foi informado o que aconteceu com a mulher após a ocorrência.
Fonte: Da Redação