Musical ‘Ajoelhai’ em comemoração da Páscoa acontece nesta quinta-feira, 17, no Teatro Municipal de Boa Vista

Evento ocorre na sala Roraimeira às 20h. Ingresso solidário pode ser retirado mediante doação de alimento não-perecível

Musical ‘Ajoelhai’ em comemoração da Páscoa acontece nesta quinta-feira, 17, no Teatro Municipal de Boa Vista
Foto: Divulgação Semuc

Com uma mensagem de fé, esperança e espiritualidade, o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) apresenta nesta quinta-feira, 17, o musical “Ajoelhai”, a partir das 20h no Teatro Municipal – sala Roraimeira.

Alusivo à Semana da Páscoa, o evento é uma parceria com a prefeitura e o Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR), por meio dos projetos “Som do Norte” e “Ciclo das Quintas”.

Sob a regência do maestro Beany Cabrera, o espetáculo terá a participação da Orquestra Sinfônica e do Coral do IBVM. A obra vai narrar a jornada de um centurião de Cafarnaum que, ao testemunhar os milagres de Jesus Cristo, vê sua fé colocada à prova.

Dessa forma, os dilemas existenciais e momentos de dúvida do personagem em um confronto com sua visão sobre poder e autoridade em meio elementos como redenção e misericórdia vão ser abordados.

“O musical convida ao público a refletir sobre a fé e a espiritualidade, mostrando como as pessoas podem se aproximar ou se afastar de Deus. É um espetáculo bonito, bem-preparado que, com toda a certeza, irá emocionar a todos”, diz Beany, diretor artístico-musical do IBVM.

Um grande elenco é parte deste musical. Segundo Beany, inicialmente, ocorreu a análise do perfil de cantores e outros artistas do cenário roraimense, com identificação com os personagens. Assim, a preparação ocorreu por pouco mais de um mês, envolvendo atores principais, coral e orquestra.

Ingressos

Para conferir o espetáculo, basta garantir os ingressos solidários mediantes doação de alimentos não-perecíveis. Confira os locais: Sede Administrativa do Sesc – Rua Doutor Araújo Filho, 947, Centro – das 7h30 às 18h30 e no Sesc Mesa Brasil (entrada pela Academia Sesc) – Avenida Venezuela, Mecejana – das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Além disso, para trabalhadores do comércio e dependentes, é necessário doar 1kg de alimento não-perecível. Para empresários, 2kg de alimentos e para conveniados e público em geral, 3kg. Os alimentos devem ter validade mínima de 90 dias.

Por fim, para mais informações, basta acessar o perfil no Instagram: @ibvmrr ou então, entrar em contato por meio do 95 3625-5651.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x