Obra da Caer na av. Mario Homem de Melo atrapalha trânsito e causa congestionamento em Boa Vista

Conforme relato enviado à reportagem, Companhia abriu um buraco na via e motoristas tiveram que transitar por apenas uma faixa da pista. O resultado foram longas filas de carro no local

Obra da Caer na av. Mario Homem de Melo atrapalha trânsito e causa congestionamento em Boa Vista
Foto: Arquivo pessoal

Uma obra da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) dificultou o fluxo de carros na av. Mario Homem de Melo, próximo ao sinal que liga à av. Venezuela, nesta terça-feira (21) em Boa Vista.

De acordo com relato enviado à reportagem, a Companhia abriu um buraco no local. A obra ocorre em parte da via. Logo, os motoristas precisaram passar por apenas uma das faixas o que resultou em congestionamento formando assim, uma longa fila de carros.

A reportagem entrou em contato com a Caer para saber quando vai ocorrer a finalização da obra e aguarda retorno.

Nesta semana, o Roraima em Tempo também recebeu denúncia de que a Caer havia aberto um buraco na rua Antônio Mutran, no bairro Jóquei Clube. No entanto, em razão da demora de restauração, moradores estavam tendo prejuízos.

Conforme relataram, a Caer fez o buraco durante uma instalação em um prédio em frente à casa dos moradores. O buraco se estende por mais da metade da rua e atrapalha tanto pedestres quanto motoristas que passam pelo local.

“Para piorar a situação, o buraco está ficando cada vez maior com as chuvas e à medida que passam os carros”, relatou um deles.

Outro lado

Em nota, a Caer informou que realizou um reparo de manutenção de emergência na rede de 200mm na avenida Mário Homem de Melo, e que o serviço foi concluído nesta terça-feira, 21.

“A empresa contratada pela Caer vai aterrar o local e realizar a recomposição no local. Ressaltamos que a recomposição asfáltica das vias públicas segue calendário pré-estabelecido, conforme cronograma da empresa terceirizada que é responsável pela recuperação do trecho”, disse.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x