Alunos da Escola Municipal/Foto: Divulgação PMBV
A Prefeitura de Boa Vista está convocando mais 200 cuidadores aprovados no concurso de 2018. As informações estão publicadas em Diário Oficial desta quarta-feira, 20.
Assim, os convocados devem entregar a documentação a partir das 8h desta quinta-feira, (21) até o dia 1 de outubro, na página “Concursos e Seletivos”, site oficial da Prefeitura.
Além disso, a posse dos candidatos fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial, exames médicos e à apresentação dos documentos admissionais. Os profissionais atuarão nas unidades do município onde houver necessidade, visando o melhor atendimento à população.
No último dia 6, o Prefeito Arthur Henrique empossou 259 novos cuidadores, além de um procurador municipal e auditor fiscal.
De acordo com Arthur, a posse dos novos servidores é importante para o desenvolvimento do município. Ele destacou a realização da gestão de cumprir a meta de 30h de trabalho dos cuidadores.
“Com essa posse a gente segue na implantação da tão esperada 30h para os cuidadores do município de Boa Vista. É um trabalho que começou em julho, mas há um processo em que a gente precisa de novos servidores para ir completando as vagas”, disse.
Fonte: Da Redação
Paciente com melanoma cutâneo teve o direito ao medicamento Nivolumabe assegurado após a falta do…
Além das prisões, as apreensões reforçam o inquérito que investiga a atuação de suspeitos envolvidos…
Lei amplia autonomia e estabelece deveres nos serviços
Homem queria ter acesso a uma fatura de energia em nome de outra pessoa. Como…
Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional capacita defesas civis estaduais para atuação conjunta com…
Informação é obrigatória para motoristas que exercem atividade remunerada ao volante