Prefeitura de Boa Vista convoca 211 agentes comunitários de saúde e de endemias aprovados em seletivo

Convocados devem entregar os documentos no período de 13 a 27 de dezembro

Prefeitura de Boa Vista convoca 211 agentes comunitários de saúde e de endemias aprovados em seletivo
Foto: Divulgação PMBV

A Prefeitura de Boa Vista publicou nesta terça-feira, 12, o Edital de Convocação de 211 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de 30 Agentes de Combate as Endemias (ACE), aprovados no Processo Seletivo homologado no mês passado.  

De acordo com o cronograma do edital, os convocados devem entregar os documentos no período de 13 a 27 de dezembro. A perícia médica dos profissionais convocados será no período de 02 a 15 de janeiro de 2024.  Após atendidas essas duas etapas, o contrato de trabalho será assinado até o dia 31 de janeiro de 2024.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Regiane Matos, o efetivo exercício dos profissionais contratados será em 1º de fevereiro de 2024. “A chamada do seletivo está acontecendo conforme a necessidade do município. Algumas UBSs estão em fase de construção e tão logo finalizadas, acontecerão novas chamadas para atender esses novos territórios”, explicou.  

Por fim, a Prefeitura, para mais detalhes sobre a convocação, os interessados podem acessar o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, clicando aqui.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x