Prefeitura de Boa Vista convoca aprovados no concurso da Saúde e Gestão Social

Período para entrega da documentação é do dia 27 de maio até 9 de junho por meio da internet. Concursos foram realizados em 2019

Prefeitura de Boa Vista convoca aprovados no concurso da Saúde e Gestão Social
Foto: Divulgação PMBV

A Prefeitura de Boa Vista está convocando 57 candidatos aprovados em concursos públicos de 2019 para preenchimento de vagas nas Secretarias Municipais de Saúde (SMSA) e de Gestão Social (SEMGES). A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 24, e abrange diferentes áreas de cada secretaria.

Para a SMSA há o chamamento de 17 concursados. Dessa forma, são 8 condutores de ambulância, 5 enfermeiros, 3 técnicos em radiologia e 1 enfermeiro da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Para a Semges, são convocados 40 concursados. 13 educadores sociais, 6 agentes de articulação, 6 assistentes sociais, 5 técnicos em enfermagem, 4 socioeducadores, 3 psicólogos, 1 economista, 1 antropólogo e 1 pedagogo.

Assim, o período para entrega dos documentos dos candidatos nomeados é de 27 de maio até o dia 9 de junho. Logo, os documentos devem ser enviados por meio do site concursos.boavista.rr.gov.br, conforme informações divulgadas no decreto.

A posse

Do mesmo modo, a posse fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo. Ela é atestada em inspeção médica oficial, exames médicos e à apresentação dos documentos admissionais. Por fim, o candidato terá até 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação do decreto.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x