Iluminação LED - Foto Jonathas Oliveira/PMBV/SEMUC
A claridade e o conforto visual proporcionados pelas luminárias com tecnologia LED nas ruas e avenidas de Boa Vista vão chegar em novo trecho da BR-174. A Prefeitura iniciou nesta sexta-feira (1º), a implantação de 27 postes em uma área de 950 metros antes de chegar à ponte do Cauamé.
Os serviços no local devem ocorrer por cerca de uma semana. Enquanto as equipes estiverem atuando, parte da pista precisará ficar isolada. Além disso, para evitar acidentes e reordenar o fluxo de veículos, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) estarão no local para garantir a segurança.
Esta é a segunda etapa da obra. Em junho, outra área da BR-174 também recebeu melhorias na iluminação. A ponte do Cauamé, que estava sem luz, teve a energia restabelecida e LEDs foram implantados. As equipes também instalaram 22 postes para clarear o caminho até a entrada do bairro Pedra Pintada.
Dessa forma, com a conclusão dos trabalhos, o percurso do Monte das Oliveiras até o Pedra Pintada estará com luminosidade 100% LED.
Conforme o secretário de Serviços Públicos, Thiago Amorim, este é um trabalho da Prefeitura que acontece com responsabilidade para proporcionar segurança a todos os moradores de Boa Vista.
“Toda obra gera um pouco de transtorno, mas isso é momentâneo, pois o resultado dela vai trazer benefícios para todo mundo. Vai valorizar a região e tornar o local mais seguro tanto para moradores, quanto para motoristas, ciclistas e pedestres que antes corriam riscos por conta da escuridão”, disse.
Fonte: Da Redação
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…
Cerca de 183 mil contribuintes receberão R$ 403,65 milhões