Sebrae lança prêmio de incentivo ao empreendedorismo feminino é em RR

Cerimônia de lançamento será realizada no dia 28 de março, em Boa Vista

Sebrae lança prêmio de incentivo ao empreendedorismo feminino é em RR
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – Foto: Divulgação/Sebrae

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que valoriza e estimula o empreendedorismo feminino Brasil, será lançado em Roraima no próximo dia 28 de março. A cerimônia ocorrerá no Edifício Airton Dias, localizado no bairro São Francisco, em Boa Vista. Confira a programação ao final da matéria.

O prêmio visa homenagear empreendedoras com capacidade de inovação, visão de futuro, estratégia e gestão empresarial que, com seus negócios, geram impacto social e econômico na região em que estão inseridas.

A premiação se divide em três categorias para pequenos negócios com pelo menos um ano de abertura, segundo: Pequenos Negócios; Produtora Rural e Microempreendedora Individual (MEI), para mulheres maiores de 18 anos.

“Estamos muito animados com o ciclo 2024 do prêmio. Estamos preparando uma cerimônia especial para todas as empreendedoras de Roraima que sabem do seu potencial de serem destaques locais através das suas inspiradoras histórias de negócios. Traremos informações do regulamento e as etapas do processo de inscrição e concorrência. Além, claro, de muita irreverência e descontração com a palestra da noite”, disse a gerente de competitividade empresarial do Sebrae, Eliene Araújo.

Programação

  • 19h – Recepção e credenciamento
  • 19h30 – Abertura oficial
  • 20h – Palestra “Sucesso, fracasso e a motivação para continuar criando o futuro do seu negócio”, com Nara Alves (consultora, coach e treinadora comportamental)
  • 20h45 – Dados sobre o Empreendedorismo, Cenário Nacional e Local, com Eckner Oliveira (Coordenador de Inteligência de Dados do Sebrae/RR)
  • 21h10 – Lançamento Oficial do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios com Francisca Conrado (Gestora Sebrae Delas), Eliene Araújo, Gerente de Competitividade e participação especial das vencedoras de 2023

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x