Informação foi divulgada pela PRF - Foto: Divulgação/PRFRR
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou nesse domingo (24), a Operação Tiradentes 2022. A ação iniciou na quinta-feira (21) e seguiu por todo o feriado.
Na operação, a PRF realizou diversas ações. Ao todo, foram abordados 352 veículos e 433 pessoas foram fiscalizadas. Além disso, as equipes realizaram 258 testes do bafômetro e registraram 189 autos de infração.
As infrações que se destacaram foram por embriaguez no volante, não utilização do cinto de segurança e ultrapassagens indevidas.
Assim, a polícia registrou 10 autos de infração por condutores embriagados, 16 por condutores ou passageiros estarem sem cinto de segurança e oito por ultrapassagem indevida, além de 12 ocorrências policiais, na qual 10 pessoas foram presas.
Ainda durante a operação, houve uma ação de educação para o trânsito, que alcançou cerca de 90 pessoas. Conforme a PRF, ações como essas auxiliam na conscientização do papel de cada cidadão para um trânsito mais seguro.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…