PRF realiza leilão de veículos em Roraima

Categorias são: conservados, sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível

PRF realiza leilão de veículos em Roraima
Leilão ocorrerá dia 19 de agosto – Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima realizará, no dia 18 de agosto, um leilão online de veículos retidos, removidos e abandonados. O evento terá início às 09h, horário local de Boa Vista.

Com lances mínimos entre R$ 100 e 12,6 mil, os veículos são conservados, sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível.

Conforme a PRF, os veículos se encontram há mais de 60 dias no pátio da Unidade Operacional.

A sessão pública ocorrerá exclusivamente de forma “on-line” neste link. Os interessados podem realizar os pré-lances antes da abertura da sessão pública através do mesmo site. Eles serão confirmados durante o leilão.

Dentre os 648 veículos ofertados, 413 são conservados. Eles não têm relação alguma com sua conservação visual e aparência estética de sua lataria e demais equipamentos. Assim, podem retornar a circular em via pública, após o pagamento das respectivas taxas. Além disso, devem passar por revisão técnica.

Por outro lado, os outros 235 são sucata. Desse modo, não podem mais circular em vias públicas. Esses veículos se destinam apenas ao desmonte e ao reaproveitamento de suas peças.

De acordo com a PRF, apenas pessoas jurídicas previamente cadastradas podem adquirir as sucatas.

Para quem tem interesse em visitar os lotes que se encontram no pátio Lockpark, localizado na Av. Brasil, 1520, Centenário.

A visitação ocorrerá da seguinte forma: 08 a 17 de agosto de 2022 das 09h às 11h e das 14h às 17h.

Fonte: Da Redação

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x