Provas para o curso de robótica educacional em Boa Vista ocorrem  neste sábado (2)

Candidato deverá chegar ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição impresso e documento de identidade oficial com foto

Provas para o curso de robótica educacional em Boa Vista ocorrem  neste sábado (2)
Foto: Divulgação PMBV

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação (SMTI) informa que a etapa de provas do Curso de Robótica Educacional do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) ocorrerá neste sábado, (2) na Escola Municipal Newton Tavares.  

Um total de 782 crianças e adolescentes estão convocados para fazer a prova. Ela ocorre em três turnos diferentes: matutino (8h às 12h), vespertino (14h às 18h) e noturno, para os candidatos adventistas (18h às 22h). Importante ressaltar que o horário em que o candidato fará o exame será o mesmo escolhido no ato da inscrição para o Curso de Robótica.  

Atenção ao horário das provas

Além disso, o candidato deverá chegar ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição impresso, documento de identidade oficial com foto, com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. O portão vai fechar 10 minutos antes do horário de início.

Candidatos PcD

 Do mesmo modo a Prefeitura explicou que, candidatos com deficiência (PcD), terão acréscimo de 30 minutos, em caso de necessidade. A direção do CCTI entrará em contato, via ligação telefônica, com os pais e/ou responsáveis para informações referentes ao atendimento especial.  

Por fim, mais informações é só clicar aqui.

0
Would love your thoughts, please comment.x