Foto: Divulgação Receita Federal
A Receita Federal, Polícia Federal e Exército Brasileiro, em ação conjunta, deflagraram operação na fronteira Brasil com a Venezuela. O caso aconteceu na Casa Grande, que não é estabelecimento comercial e está localizada em faixa de fronteira – a frente da casa está no território brasileiro e o fundo dá acesso ao território venezuelano.
A casa já estava sendo monitorada contudo a equipe aguardava o momento seguro para deflagrar a operação, por se tratar de casa civil. Além disso, havia suspeita de usarem o local para exportação clandestina de produtos sem a passagem pela Receita Federal.
Em fiscalização de rotina, a Polícia Federal encontrou o portão aberto e adentrou no local de investigação e se deparou com vários veículos carregados com mercadorias.
Dentre as mercadorias, a equipe encontrou uma quantidade estimativa de 40 toneladas de frios (salsicha, frango), 5 toneladas de carne bovina e 2 caixas de óleo. No local, também havia 4 pneus, 2 aparelhos centrais de ar e armas diversas, todos imediatamente encaminhados à Polícia Federal.
Por fim, os demais materiais e veículos retidos os agentes conduziram para Inspetoria da Receita Federal
Veículos retidos: 1 carreta carregada de óleo, 1 veículo de um frigorífico; 3 carros utilitários e 2 motocicletas. O valor da operação está estimado em R$ 2 milhões.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…