A virada de ano no Parque do Rio Branco, reuniu as famílias de Boa Vista para prestigiar a queima de fogos no local na noite do dia 31 para o dia 1º de janeiro.
Esta é a segunda vez, que a população teve a oportunidade de apreciar a chegada de um novo ano no local que promete virar tradição.
Assim, Aguinaldo Souza, foi uma das pessoas que escolheu ir até o Parque do Rio Branco prestigiar a queima de fogos com a família.
“Ano de 2022 foi um ano de muitos acontecimentos na família, mas espero que seja melhor. Escolhi vir ao mirante porque venho desde o ano passado. E esse ano vim de novo. Gostei da estrutura” explicou.
O Ricardo Rocha também esteve no local. Ele elogiou o privilegio que Boa Vista tem em ter espaços onde a população pode estar ao ar livre de forma tranquila.
“Que em 2023 a gente permaneça desfrutando dessa tranquilidade. Boa Vista é uma cidade que oferece isso. [..] Onde as famílias se reúnam. Eu e minha esposa somos de Salvador e estamos aqui a menos de um ano e sempre encantados com a energia da cidade”, disse.
Programação
A queima de fogos de baixo ruído, com pirotecnia e efeitos especiais, ocorreu às margens do Rio Branco e no Mirante Edileusa Lóz, com duração de sete minutos.
A Selvinha Amazônica funcionou das 15h até 1h em horário especial. Do mesmo modo, a população contou com a Feirinha de Artesanato e Gastronomia.
Do mesmo modo, a Banda Climatizando abriu a noite, na sequência quem subiu ao palco foi a Larissa Marinho e Banda, das 21h às 22h30, com o estilo do sertanejo universitário. Também teve música eletrônica com o DJ Lucas Lopes. E a cantora Emily Oliveira e Banda foi quem fechou a noite de shows.
Além disso, o evento contou também com ‘barraquinhas’ da feirinha de artes.
Réveillon e queima de fogos no Anauá
O réveillon no Parque Anauá também contou com uma programação. Teve queima de fogos, atração nacional e palcos com diversos artista locais. O evento iniciou às 17h.
Fonte: Da Redação