Trecho inundou após fortes chuvas - Foto: Reprodução/Edmilson Aguiar
O rio Jauperi, localizado ao Sul de Roraima, transbordou nesta segunda-feira (23) e invadiu a BR-174, em Rorainópolis, conforme os Bombeiros de Roraima (CBM) e a Defesa Civil.
A inundação ocorre após Roraima registrar 50,2 mm de chuvas durante sábado (21) e domingo (22). As chuvas ocorreram em todo o estado, de acordo com o governo de Roraima.
O CBM já enviou a 2ª Companhia de Rorainópolis para vistoriar o local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também já enviou uma equipe para a rodovia.
Conforme a Defesa Civil, a baldeação de pessoas só está ocorrendo em situações emergenciais. Isto porque o trecho inundado é asfaltado e o maior fluxo é de veículos.
Por fim, o governo informou que o rio Branco em Boa Vista apresentou, nesta segunda-feira (23), nível de 7,38 metros e 8,37 em Caracaraí.
A PRF informou que enviou equipe ao local para averiguar a situação.
Fonte: Da Redação
Paciente com melanoma cutâneo teve o direito ao medicamento Nivolumabe assegurado após a falta do…
Além das prisões, as apreensões reforçam o inquérito que investiga a atuação de suspeitos envolvidos…
Lei amplia autonomia e estabelece deveres nos serviços
Homem queria ter acesso a uma fatura de energia em nome de outra pessoa. Como…
Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional capacita defesas civis estaduais para atuação conjunta com…
Informação é obrigatória para motoristas que exercem atividade remunerada ao volante