Sarau solidário em Boa Vista arrecada produtos de higiene para mulheres do RS

Evento gratuito será realizado na sexta-feira (24) com uma vasta programação cultural, na cafeteria Podcast Coffee, a partir das 19h

Sarau solidário em Boa Vista arrecada produtos de higiene para mulheres do RS
Foto: Jerônimo Gonzalez/MS

Integrantes da academia de dança Passo a Passo e da cafeteria Podcast Coffee se reuniram para promover um Sarau Solidário em Boa Vista, a fim de arrecadar produtos de higiene para atender mulheres vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Em resumo, a programação faz parte da campanha SOS Mulheres do Rio Grande do Sul, que visa ajudar as mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade.

O evento será realizado no sábado (25), às 19h, na cafeteria localizada na avenida Severino Soares de Freitas, número 1.464-4, bairro Paraviana. A entrada é gratuita e os visitantes poderão doar os seguintes itens:

  • Absorventes;
  • Sabonete;
  • Creme dental;
  • Escova de dente;
  • Shampoo e condicionador;
  • Lenço umedecido;
  • Fraldas descartáveis.

Os itens também poderão ser entregues na sede da academia de dança, situada na rua Pedro Teixeira, número 673, no bairro Aparecida.

Após o encerramento da campanha, no fim do mês de junho, os responsáveis pela ação vão iniciar as tratativas para enviar as doações para o estado sulista.

Programação do Sarau Solidário

Artistas como Zeca Preto, Neuber Uchôa, Eliakin Rufino, Euterpe, Leka Denz, Siddhartha Brasil, Halisson Crystian, Millena Makuxi, bem como Anne Louise, Paulo Trindade, Alex Pizano, Dones e Niko Rivero já estão confirmados na programação.

Além disso, dançarinos e alunos da academia vão fazer uma apresentação interativa com o público durante o evento.

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x