Sebrae abre inscrições para visitantes em feira online

Feira é gratuita e ocorre entre os dias 23 e 27 de outubro, e as transmissões serão por plataforma

Sebrae abre inscrições para visitantes em feira online
Evento gratuito será em outubro -Foto: Arquivo/Roraima em Tempo/Edinaldo Morais

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu as inscrições para visitantes na Feira do Empreendedor Digital 2021.

A feira é gratuita e ocorre entre os dias 23 e 27 de outubro. A transmissão da feira será feita das 10h às 20h na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience.

Os interessados em participar da feira podem se inscrever aqui.

De acordo com o Sebrae, durante o evento os empreendedores tem acesso ao tendimento com consultores para tirar dúvidas e passar orientações.

Além disso, há uma programação de palestras sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, Micro Empreendedor Individual (MEI), entre outros temas.

Todas as reuniões tem intérpretes de Libras. No evento, os empresários podem participar da Rodadas de Negócios Virtuais.

A previsão é que ocorram cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes. 

“A nossa expectativa é que os empreendedores aqui de Roraima participem e aproveitem”, sintetiza a Diretora Superintendente do SEBRAE-RR, Luciana Surita.

Outra atração é a Vitrine, um formato para apresentar a marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais, bem como encaminhar negociações.

Lançamento

Segundo o Sebrae, o lançamento da Feira ocorre no dia 5 de outubro com uma programação para pequenos negócios em comemoração ao Dia do Empreendedor.

Da mesma forma, o público pode acompanhar a palestra e um painel de discussão sobre empreendedorismo e a retomada econômica. 

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x