Sebrae-RR promove evento gratuito para mulheres empreendedoras

Evento ocorre do dia 2 a 10 de março no Sebrae do Asa Branca

Sebrae-RR promove evento gratuito para mulheres empreendedoras
Foto: Divulgação Sebrae

O Sebrae-RR preparou uma programação especial com atendimento para as empreendedoras. É o Sebrae em movimento, com “A Semana Delas”, um evento voltado especialmente para mulheres acontecerá de 2 a 10 de março, no Sebrae – Asa Branca (Av. General Ataíde Teive, 4690 – antigo supermercado Acreano, em frente à Farmácia do Zezinho).

Assim, a programação realizada em Roraima inicia com a Feira da Agricultura Familiar, que ocorrerá apenas aos sábados e domingos (dias 2,3, 9 e 10 de março), das 7h às 12h, com a comercialização de diversos produtos hortifruti. Essa ação busca fomentar o empreendedorismo agroecológico de feirantes atendidos pela instituição.

Dos dias 4 a 8 de março, haverá a programação de palestras, oficinas, rodadas de negócios, rodada de crédito, além de serviços para empreendedores, como: atendimentos gratuitos para empreendedoras, consultorias empresariais, parcelamento do Das-MEI, orientações às novas empreendedoras e formalização de MEI. Dentro deste período, ainda ocorrerá a “Feira de Empreendedorismo Feminino”, com a exposição de vinte empresas participantes dos projetos do Sebrae.

Já no período de 5 a 7 de março, das 9h às 18h, a Unidade Móvel da Liga Roraimense de Combate ao Câncer fará atendimentos.

Do mesmo modo, toda a programação é gratuita e reforça o compromisso da instituição e parceiros com o desenvolvimento econômico e social das mulheres.

Para o gerente da Unidade de Atendimento ao Cliente, Aldrin Lopes, essa é uma oportunidade única de fortalecer negócios femininos. E conectar-se com outras empreendedoras inspiradoras.

Por fim, se inscrever, bastar acessar a Loja Sebrae (rr.loja.sebrae.com.br). A programação de capacitações será certificada pelo Sebrae.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x