Semana do MEI: Sebrae oferta serviços e capacitações em RR até sexta-feira

Empreendedores e população poderão ir aos pontos de atendimento para participar das programações

Semana do MEI: Sebrae oferta serviços e capacitações em RR até sexta-feira
Foto: Divulgação/Sebrae-RR

O Sebrae Roraima promove, até sexta-feira (24), a Semana do Microempreendedor Individual. O evento, que acontece nacionalmente, conta com serviços, atendimentos e cursos para empreendedores e população. A programação é aberta ao público.

Na capital, os três pontos de atendimento são: Parque Germano Augusto Sampaio (Bairro Nova Canaã); Estacionamento do Supermercado São Jorge (no bairro Caranã) e na Unidade Sebrae Ataíde Teive (no bairro Tancredo Neves). Em Rorainópolis, as ações ocorrem na Unidade de Atendimento ao Cliente da Região Sul (Av. Senador Hélio Campos, 2558, bairro Cidade Nova).

“Teremos mais de três mil atendimentos na capital e no interior em benefício de quem empreende, gera emprego e renda e desenvolvimento para o nosso estado, além de palestras, capacitações, treinamentos, linhas de crédito e tudo aquilo que o microempreendedor precisa para fortalecer os seus negócios”, explicou Doan Rabelo, diretor técnico do Sebrae RR.

Além das capacitações, terá rodadas de crédito e rodadas de negócios, com equipes capacitadas e instituições bancárias. Há, também, atendimento presencial com orientações aos participantes e uma Feira de Negócios, na qual estão sendo comercializados produtos de 20 empresas na Unidade Sebrae Ataíde Teive, e 10 empresas na Tenda do Parque Germano Augusto Sampaio, dos segmentos de moda, economia criativa e gastronomia.

Palestra-show

A programação da Semana do MEI também vai contar com a palestra-show nacional com Thiago Careca, referência no mercado. O empresário, do grupo alagoano Sanduba do Careca, vai ministrar duas palestras, sendo uma nesta quinta-feira (23), no Espaço Mosaico (Asa Branca). As inscrições gratuitas continuam abertas pela Loja online do Sebrae.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x