Senar abre credenciamento para instrutores e consultores masters

Inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 17 de julho

Senar abre credenciamento para instrutores e consultores masters
Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Roraima (Senar) está em busca de profissionais altamente qualificados para se credenciarem como Instrutores e Consultores Masters. A seleção é para pessoas jurídicas com qualificação técnica e estará aberta até o dia 17 de julho.

A inscrição é gratuita e ocorre pelo site do Senar (www.faerrsenar.org.br). Não há restrição quanto ao número de vagas, e os candidatos aprovados no processo de credenciamento serão convocados conforme as demandas.

Dessa forma, o objetivo do credenciamento é fortalecer técnicos e consultores da Regional. Como afirma a superintendente do Senar Roraima, Amanda Lia:

“Estamos buscando profissionais altamente qualificados para se credenciarem como Instrutores e Consultores Master e contribuir com o desenvolvimento do agronegócio do Estado, através da capacitação dos nossos técnicos, dando suporte para a realização de trabalhos com cada vez mais qualidade e inovação no campo”, explica Lia.

Por fim, para participar, os candidatos devem atender algumas exigências de acordo com a área de atuação desejada. Tanto o Instrutor quanto o Consultor precisam ter formação mínima em agronomia, técnico em agropecuária, zootecnia, ciências agrárias, engenharia de produção, veterinária ou áreas afins. Outras informações estão disponíveis no edital, localizado na aba “Editais” no site www.faerrsenar.org.br.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x