Servidor de Valor: profissionais da Segurança e Saúde recebem serviços gratuitos em ação da Prefeitura de Boa Vista

Iniciativa visa proporcionar uma série de serviços que incentivam o cuidado com a saúde e promovem melhor qualidade de vida aos servidores do município

Servidor de Valor: profissionais da Segurança e Saúde recebem serviços gratuitos em ação da Prefeitura de Boa Vista
Foto: Welika Matos/Semuc/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista tem investido continuamente em ações que garantam a valorização e o bem-estar dos servidores municipais. Por isso, nesta sexta-feira (12), foi a vez da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), bairro 31 de Março, receber a ação “Servidor de Valor” com atendimentos de saúde e psicológicos, beleza, dentre outros.

O secretário Felipe Menezes destacou ser prioridade para a prefeitura cuidar das pessoas. “A Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito trabalham nas ruas, com plantões. E muitas vezes não conseguem utilizar dos serviços da própria prefeitura. Eles estão bem contentes com essa ação. Isso é muito positivo para a gestão”, disse.

Dezenas de servidores relaxaram bastante e se descontraíram. O inspetor Vilma Souza, por exemplo, aproveitou o momento para aferir a pressão e a glicose. “Essa ação trouxe muita praticidade para a gente. Eu precisava mesmo saber como estava a minha saúde. Agora que sei vou redobrar os cuidados. Foi ótimo”, pontuou.

A função do agente de trânsito Gilvan Lima Teixeira requer tranquilidade para lidar, muitas vezes, com conflitos. Por isso, precisa desses momentos de autocuidado para renovar as energias. “Quando o servidor se sente valorizado e apoiado, a população também ganha. A excelência no serviço público também é resultado de como o servidor está se sentindo. Por isso, vim me cuidar”, disse.

Servidor de valor

A ação Servidor de Valor é uma iniciativa que visa proporcionar uma série de serviços que incentivam o cuidado com a saúde e promovem melhor qualidade de vida aos profissionais municipais. A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), vai passar por todas as secretarias seguindo o cronograma divulgado anteriormente.

“A Prefeitura de Boa Vista está cuidando, não somente do cidadão, mas de quem fornece esses serviços para eles. Passaremos por todas as secretarias municipais, das 9h às 13, para todos receberem os atendimentos que desejam”, ressaltou o Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Lincoln Oliveira.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x