Sesc Roraima seleciona profissional de audiovisual para ministrar oficinas

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de março

Sesc Roraima seleciona profissional de audiovisual para ministrar oficinas
Seleção de profissional de audiovisual – Foto: Sesc Roraima

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) publicou edital para contratar profissional de audiovisual. O selecionado vai atuar no Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes, o LABmais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de março por meio de formulário on-line. A seleção ocorrerá em duas etapas, conforme o edital. O resultado oficial será divulgado no dia 19 de março.

Para participar, o candidato deve possuir mais de dois anos de experiência, comprovada através de portfólio em edição e finalização audiovisual. O profissional deve ter ainda fluência em espanhol e facilidade para lidar com as juventudes de maneira dinâmica.

Entre as atribuições da função estão a promoção de oficinas, assim como a criação de conteúdo diversos como vídeos, curtas, podcasts e outros.

Em casos de dúvidas, entre em contato com o setor de Cultura do Sesc por meio dos telefones (95) 98403-4624 e (95) 3212-2818. Outra forma de contato é pelo endereço de e-mail [email protected], ou de forma presencial no Centro de Atividades localizado na Rua João Barbosa, 143 A/B, bairro Mecejana. O Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x