O cantor Felipe Araújo agitou a segunda noite do Boa Vista Junina 2022 neste domingo (12). Ele foi a primeira atração nacional da festa que é considerada o ‘maior arraial da Amazônia’.
De acordo com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec) a estimativa de público para a noite, foi de pelo menos 60 mil pessoas.
Felipe Araújo é natural de Goiás e durante o show, cantou sucessos como “atrasadinha‘, “amor da sua cama” a “mala é falsa” e “É com ela que eu estou” esta ultima, uma homenagem ao irmão o também cantor Cristiano Araújo, sertanejo morto em acidente de carro em 24 de junho de 2015.
O artista ainda cantou uma música inédita que vai ser lançada em parceria com o cantor Dilsinho. Felipe iniciou na carreira aos 15 anos no mundo musical e desde então já teve outros hits conhecidos como “Sábado e Domingo”.
O prefeito Arthur Henrique (MDB) falou sobre o show que foi pensado em todos os públicos.
“A gente planejou o evento para toda família e para toda as idades. Passamos dois anos de dificuldade e a população estava ansiosa por isso, hoje é o segundo dia do evento um dia muito especial dia dos namorados especial para os casais e com atração especial para todos.”
Luana Aguiar Prado veio com o marido curtir o show. Para ela o dia é ainda mais especial e ainda elogiou a iniciativa da Prefeitura de Boa Vista de trazer artistas de fora para a festa.
“Gosto do Felipe Araújo e da carreira dele e das canções atuais. Achei excelente trazerem o Felipe porque as músicas são boas e fiquei feliz devido as músicas românticas para os solteiros e para os casais.”
Gleysinho Pegador animou a noite no Palco Reencontro. Já no Palco Balão Junino, os cantores Leka Denz, Neuber Uchôa e a banda Ponto 3 também agitaram o público presente.
Acompanhe o cronograma de todas as apresentações durante o arraial.
Durante a segunda noite, as quadrilhas ‘Namoro Caipira do grupo emergente ‘Filhos de Makunaima‘ do grupo acesso foram as primeiras a se apresentarem. Na sequência, foi a vez da ‘Agitação Caipira‘ do grupo acesso, ‘Amor Caipira‘ do grupo especial e por último ‘Eita Junino‘ também do grupo especial.
As apresentações iniciaram as 20h e terminaram a 1h da manhã. Acompanhe todo o cronograma das próximas apresentações clicando aqui.
Da mesma forma, a população conta com monitoramento reforçado na região. Foram instaladas 50 câmeras nas mediações do evento.
Além da Guarda Municipal, a Prefeitura de Boa Vista também conta com o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Nem mesmo a chuva impediu que o boavistense prestigiasse a abertura do Boa Vista Junina que ocorreu sábado (11).
Foi montado espaço lúdico infantil com atividades recreativas, além de um fraldário para bebês. Ainda no local do evento, o público vai encontrar barracas com comidas típicas da época e outras barracas de empreendedores.
Vale lembrar que no dia 18 de junho, será servida ‘a maior paçoca do mundo que ainda promete bater o recorde anterior de 1.050kg.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido