Prefeitura confirma Felipe Araújo como 1ª atração nacional do Boa Vista Junina 2022

Após dois anos de pandemia, o maior arraial da Amazônia volta a ser presencial e promete quebrar o recorde de maior paçoca do mundo mais uma vez

Prefeitura confirma Felipe Araújo como 1ª atração nacional do Boa Vista Junina 2022
O cantor Felipe Araújo é a primeira atração nacional confirmada pela Prefeitura de Boa Vista – Foto: Divulgação/Felipe Araújo

A prefeitura de Boa Vista confirmou nesta segunda-feira (30) o cantor Felipe Araújo como a primeira atração nacional do Boa Vista Junina 2022.

O cantor dos hits “Atrasadinha” e “Sábado e Domingo” deve se apresentar nos Dia dos Namorados, 12 de junho. Considerado o maior arraial da Amazônia, o Boa Vista Junina ocorre entre 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat.

Neste ano, a festa chega a 22ª edição com o tema “Viva esse Reencontro”. Após dois anos ocorrendo em transmissão remota em razão da pandemia de Covid-19, a festa volta a receber o público em formato presencial.

A festa contará, ainda, com o tradicional concurso de quadrilhas com participação de 28 grupos juninos, sendo 12 do grupo de acesso, 12 do grupo especial e quatro do emergente.

Outra tradição que retorna neste ano é a paçoca gigante. A última vez em que a iguaria foi servida foi em 2019 com mais de uma tonelada. Agora, a prefeitura promete quebrar este recorde mais uma vez.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x