UFRR realiza concerto gratuito com Orquestra Sinfônica

Evento será aberto ao púbico e ocorrerá no Centro Amazônico de Fronteiras, às 20h

UFRR realiza concerto gratuito com Orquestra Sinfônica
Evento é gratuito e aberto ao púbico – Foto: Reprodução/Facebook/UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizará um concerto gratuito na próxima quinta-feira (30), com a Orquestra Sinfônica do Instituto Boa Vista de Música (IBVM).

O evento ocorrerá no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), localizado na avenida Capitão Ene Garcez, no campus Paricarana da UFRR. A programação iniciará às 20h.

Na entrada do evento, a UFRR vai exigir a apresentação do cartão de vacina com pelo menos a primeira dose contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara no local.

Além disso, o concerto terá limitação de até 200 pessoas e é necessário fazer a inscrição por meio de um formulário online.

Conforme a UFRR, o evento faz parte das comemorações ao aniversário de 32 anos da instituição, celebrado no dia 8 de setembro.

Orquestra

De acordo com a UFRR, músicos de várias cidades do Brasil e de algumas partes do mundo compõem a Orquestra do IBVM, trazendo a experiência em suas bagagens.

Atualmente, 58 músicos integram a Orquestra, que tem como maestro titular Beany Cabrera. Desse modo, o grupo é formado por professores da Orquestra Infantojuvenil e alunos mais avançados. 

Além disso, o grupo tem um calendário de concertos no Teatro Municipal de Boa Vista com “Ciclo das Quintas”, que acontece em duas quintas-feiras de cada mês.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x