Com público de mais de 70 mil pessoas, show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo marca 1ª noite do Boa Vista Junina

Artistas interpretaram canções clássicas como “Olha Pro Céu”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Dona da Minha Cabeça”, “Táxi Lunar” e “Dia Branco”

Com público de mais de 70 mil pessoas, show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo marca 1ª noite do Boa Vista Junina
Multidão no Boa Vista Junina 2024 – Foto: Divulgação/PMBV

Ao som de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, a população deu as boas-vindas à 24ª edição do Boa Vista Junina neste sábado (1º), na Praça Fábio Marques Paracat. Conforme dados da Guarda Civil Municipal, cerca de 70 mil pessoas prestigiaram a primeira noite. E o Maior Arraial da Amazônia, que segue com uma extensa programação até o dia 9 de junho.

Com a clássica “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, a tão esperada dupla abriu o show com um público já fervoroso e animado. Sucessos como “Bicho de Sete Cabeças”, “Dona da Minha Cabeça”, “Táxi Lunar” e “Dia Branco” também não poderiam ficar de fora. Isso conforme destacou a amazonense Evilene Sarmento, de 64 anos, que chegou cedo para garantir um lugar na grade.

Antes de se mudar para Boa Vista, há cerca de 5 anos, ela assistiu ao show “O Grande Encontro” em Manaus (AM), com Elba, Geraldo e Alceu Valença, mas contou que a expectativa para o reencontro deste ano foi a mesma. “Estou muito feliz! Eu sempre viajava para acompanhar o Boa Vista Junina e agora morando aqui eu não perco um, hoje não seria diferente”, falou.

Entre tantos olhos atentos no público, o sorriso de Evilene deixou estampada a felicidade que foi prestigiar dois grandes nomes da música brasileira tão perto, como foi o caso de Maria Sousa, que também chegou cedo junto com as amigas para não perder nada.

“A gente já vem todos os anos, eu acho uma festa maravilha, sempre bem decorada e organizada. Tendo Elba, então, eu não poderia perder. Eu sou muito fã e já pude prestigiar shows dela fora daqui. Estamos muito ansiosas e animadas, chegamos bem antes do horário para aproveitar tudo”, falou.

O Boa Vista Junina é para todas as famílias

A primeira noite do Boa Vista Junina 2024 ainda contou com os shows de Fábio Gaiato e banda, Angélica Dutra e banda, Anne Louise Sanfoneira e banda Flor do Norte e DJ Stay Box. No tablado da Arena Junina, as quadrilhas Guerreiros de Jorge, Tradição Macuxi, Macedão e Explosão Caipira fizeram a diversão das arquibancadas.

E por falar em diversão, no Boa Vista Junina tem alegria com segurança para todas as famílias, como confirmou a fisioterapeuta Brizza Costa, que esse ano resolveu apresentar o arraial para a filha. “Ano passado ela ainda era muito pequena, mas esse ano resolvemos vir cedinho e eu reparei que tem muita criança mesmo, até em carrinho. Eu me senti confortável, acolhida e segura”, disse.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x