Com segurança e conforto garantidos, famílias escolhem o Maior Arraial da Amazônia como opção de lazer e diversão

Boa Vista Junina na Praça Fábio Marques Paracat é o lugar ideal para quem quer fazer um passeio seguro e com opções diversas

Com segurança e conforto garantidos, famílias escolhem o Maior Arraial da Amazônia como opção de lazer e diversão
Kamilla Menezes e família – Foto: Semuc/PMBV

Se em dia comum a Praça Fábio Marques Paracat já é uma ótima opção de lazer, imagina durante o Maior Arraial da Amazônia, quando o local recebe atenção e cuidado redobrados da Prefeitura de Boa Vista. Por isso, as famílias aproveitam para dar aquele passeio, assistir as quadrilhas e curtir uma boa música.

São 8 dias de festa com acesso a espaços “instagramáveis”, serviços de saúde, comidas típicas, brinquedos e diversas atividades lúdicas para a criançada, música boa e muito mais. E o melhor, usufruir de tudo isso com segurança e uma estrutura exemplar. No Boa Vista Junina 2024, é possível.

“Toda a estrutura do arraial foi aprimorada este ano. Tem um cantinho especial para cada um: crianças, jovens, adultos e idosos. O mais importante é que a população possa se divertir com segurança e conforto. Até porque, a cada edição, o objetivo é trazer cada vez mais opções para quem vem visitar o Maior Arraial da Amazônia”, contou o prefeito Arthur Henrique (MDB).

Arraial da Nossa Gente

A alegria das crianças é sempre prioridade para as famílias. Enquanto a pequena Isis Vitória, de 4 aninhos, brincava de pescar, os pais Kamilla Menezes e Max Almeida, de 30 e 31 anos, sorriam com muito orgulho da pequena.

“Não costumamos ir em festas de São João, mas a da prefeitura é muito organizada e isso nos deixa confortáveis. É o único arraial que faço questão de prestigiar. Os espaços são bem limitados e isso é ótimo, porque tem criança que não gosta do barulho dos shows. Tem bastante variedade na praça de alimentação e essa é a nossa diversão favorita: provar várias comidas gostosas”, disse a mãe Kamilla.

Tem criança que não gosta do barulho, mas também existem as que gostam e muito. Alice Aparecida tem 20 anos e é mãe da pequena Kaylane Alves, de apenas 2 aninhos. A estudante veio com as amigas e com a filha para prestigiar o show da artista nacional Marília Tavares.

“Viemos comer coisas gostosas, brincar bastante com a Kaylane e depois vamos todas acompanhar o show da Marília. Ela adora tirar foto e nós também, talvez tenha aprendido comigo! Estamos gostando bastante do evento”, contou Alice.

Pirmeira vez no Boa Vista Junina

O carioca Yuri Miranda, de 26 anos, se mudou para Boa Vista em 2022 e gostou de conhecer o São João roraimense. Ele não se arrependeu de ter escolhido a Praça do Fabinho para passear com a esposa, Mirelly Silva, 21 anos, e os filhos Henrique, 6 anos, e Cecília, 8 meses.

“Está tudo muito bonito e é uma opção perfeita para passear com a família. É a primeira vez que participo de uma festa de São João e estou adorando. Tem espaços diversos para as crianças e para os adultos, muitos shows e ainda vamos encontrar várias coisas andando pelo evento, com certeza”, afirmou Yuri.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x